X EREBD SE/CO

Tema:
“Administração da Informação: Fundamentos e Práticas para uma nova Gestão do Conhecimento”

Dia 30 de Outubro ao dia 02 de Novembro de 2009 na Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás – Campus II Samamabaia
O X EREBD SE/CO é um evento anual, presente no calendário acadêmico dos cursos de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação, que objetiva a interação de discentes, docentes e profissionais da informação das Regiões Sudeste e Centro-oeste brasileiro, assim como de outras regiões do país para o compartilhamento de experiências entre os participantes, promovendo a integração e o debate entre as Universidades.

Em 2009 o EREBD SE/CO completa sua 10ª edição, e será realizado pelos alunos do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás, uma vez que a instituição foi a primeira a receber o evento regional, no ano de 1995. Queremos compartilhar as ações positivas e as grandes vitórias conquistadas ao longo desses 10 anos, o que seria um grande momento de reflexão para os estudantes discutirem o passado, o presente e as futuras perspectivas da área de Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Disponível em: <http://xerebdseco2009.blogspot.com/>. Acesso em: 29 ago. 2009.

Arquivado em Eventos

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )