Mais uma nova página no Mundo Bibliotecário

Diante da alta procura por cursos de Biblioteconomia e Ciência da Informação neste blog, criei a página Cursos a distância em Biblioteconomia e Ciência da Informação!

Possui cursos nacionais e internacionais que visam à atualização do profissional bibliotecário. Os temas são variados, assim como as datas e os valores. Bons estudos!

4 Respostas para “Mais uma nova página no Mundo Bibliotecário

1. Cris

Eu dei uma olhada. Mas a graduação não é permitida à distância ainda, é? Quanto a FESPSP não recomendo.

2. Bernadete A Maciel do Nascimento

Moro em Minas Gerais, isto é sul de minas. Quero fazer um curso de de Biblioteconomia onde encontro mais perto e a distancia, de Carmo da Cachoeira???

• Olá, Bernadete!

Infelizmente não sei te responder, mas sempre que tenho novidades sobre o assunto, publico. Existem muitos interessados no curso EaD. Por enquanto, você pode consultar o site da CAPES e do CFB para saber o andamento do curso, já que são as organizações que estão criando o curso.

Obrigado pela visita!
      Eduardo.