Biblioteca sedia exposição de tirinhas

PublishNews – 15/02/2011 – Redação

“Lucas Lima em Tiras” ficará em exposição até março

A Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (Rodovia Washington Luís, km 235 – SP-310 – São Carlos/SP) sedia até o dia 15 de março a exposição “Lucas Lima em Tiras”, que apresenta 100 tiras do jovem quadrinista e cartunista. Lucas nasceu e reside em Araraquara, onde iniciou sua arte aos 12 anos. Nesta época ele desenhava com canetas esferográficas e montava em formato de gibi. O artista trabalhou como diagramador em revista de automóveis em São Paulo e na Espanha. Na volta à Araraquara passou a produzir cartuns, histórias em quadrinhos, caricaturas, ilustrações, mascotes e editoriais. A visitação é gratuita e pode ser conferida das 8h às 20h, de segunda a sexta–feira, e das 8h às 14h, aos sábados. Outras informações pelo telefone 16 3351–8747.

Disponível em: <http://www.publishnews.com.br/telas/noticias/detalhes.aspx?id=62104>. Acesso em: 15 fev. 2011.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )