Assistente Administrativo para Biblioteca em Barretos

Local: Biblioteca do Hospital de Câncer de Barretos
Vaga: Assistente Administrativo para Biblioteca

Requisitos:

– Ensino superior completo ou cursando

– Inglês intermediário

– Conhecimento em pacote Office

– Desejável experiência anterior em bibliotecas ou conhecimento no funcionamento de uma.

Remuneração:

Em torno de R$ 1.000,00.

Benefícios: Plano de cargos e carreiras, cesta básica, desconto em plano de saúde, convênios diversos e restaurante no local de trabalho.

Carga horária: 44 horas semanais.

Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda à quinta-feira e das 8h às 17h de sexta-feira.

Interessados enviar currículo para:

biblioteca@hcancerbarretos.com.br

A/C de Alice Lopes.

Arquivado em Emprego

2 Respostas para “Assistente Administrativo para Biblioteca em Barretos

1. Anonimo

Concorri a esta vaga e, infelizmente, a Instituição preferiu contratar alguém que não é formado, por causa do orgulho da bibliotecária. Explico: sabemos que neste mundo competitivo, ninguém quer perder sua vaga. Logo, quando vc dá de frente com alguém que tem praticamente o mesmo conhecimento que vc, o q vc faz? Contrata um qualquer, pq aí vc vai poder pisar e mostrar que “quem manda aqui sou eu”.
    A prova foi para mim diferenciada, visto que já sou formada. Dps, fiz uma entrevista que a intenção era realmente que eu não ficasse na vaga, sendo que vieram me perguntar coisas pessoais, como se eu tomava antidepressivos e se morava com meu namorado.
    A Instituição é ótima, mas faltou profissionalismo da ilustre bibliotecária que não quer competição e que ninguém roube o seu “suado” trabalho.
    É uma pena que ainda há essa rivalidade entre bibliotecários, que eu acompanho desde a época em que fui estagiária, onde profissionais passavam as tarefas nada a ver com medo de ensinar o correto para não perder seu “reinado”.
    Detalhe: eu já tinha deixado TRÊS vezes o meu currículo lá e simplesmente ignoraram. Só prestaram a atenção qd vi a vaga aqui e mandei para o email da biblioteca.

• Bom dia!

Infelizmente sabemos que que situações assim ocorrem, não apenas no mercado de trabalho bibliotecário, mas em qualquer outro. Faço questão de publicar seu depoimento para esclarecer aos leitores as situações absurdas pelas quais passamos! Isso sem falar nos concursos públicos que pagam muito abaixo da média. Por exemplo, este ano enviei para um dos órgãos de classe responsáveis o edital do concurso público da Prefeitura de Guaratinguetá, que estava pagando um salário extremamente baixo para bibliotecário. No entanto, ainda não obtive resposta… e isso já faz alguns meses! Recentemente, a Prefeitura de Campos do Jardão também abriu vaga para bibliotecário, com um salário igualmente baixo, e como forma de repúdio não publiquei o edital desse concurso no Mundo Bibliotecário. Talvez o buraco seja muito mais embaixo, tanto na esfera pública como na privada.

Obrigado por proporcionar essas reflexões!
      Eduardo.