UFF seleciona Assistente para o Departamento de Ciência da Informação

Quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROCESSO DE SELEÇÃO – EDITAL Nº 094/2011

A Universidade Federal Fluminense (UFF) anunciou para a próxima semana a abertura de processo seletivo simplificado destinado ao cargo de Professor Substituto, classe Assistente.

A oportunidade é para o Departamento de Ciência da Informação na área de Fundamentos da Ciência da Informação e Biblioteconomia. O aprovado trabalhará por 40h semanais e terá direito, além do salário a um auxílio-alimentação de R$ 304,00.

Para concorrer, o interessado deverá comprovar graduação em Biblioteconomia ou Arquivologia e mestrado em Ciência da Informação, Biblioteconomia ou Memória Social. As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 de julho (quinta e sexta-feira) entre as 10h e 20h, na rua Lara Vilela, nº 126, São Domingos, Niterói. O formulário será disponibilizado no próprio local e deverá ser preenchido e entregue junto a cópia do diploma, certificado ou outra prova documental em atendimento à titulação exigida e o respectivo histórico escolar; cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; RG; CPF; e uma via do currículo Vitae.

Estão previstas prova didática e análise curricular para o período de 25 a 27 de julho de 2011.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de dois anos, e não poderão ser prorrogado.

Para mais informações: (21) 2629-9758.

Fonte: www.in.gov.br.

Disponível em: <http://www.pciconcursos.com.br/noticias/uff-seleciona-assistente-para-o-departamento-de-ciencia-da-informacao>. Acesso em: 13 jul. 2011.

Arquivado em Concurso