IBICT – vagas para Biblioteconomia

Ibict abre seleção para o Programa de Capacitação Institucional

 
O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict/MCT) abre o processo seletivo destinado a candidatos a bolsas no âmbito do Programa de Capacitação Institucional (PCI). Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no protocolo do Instituto, em Brasília.

São ofertadas nove vagas para áreas de Biblioteconomia, Ciência da Computação, Comunicação Social, Processamento de dados, Artes Visuais e Ciências Sociais, preferencialmente Sociologia. O valor da bolsa varia de R$ 2.200,00 a R$ 4.000,00

O candidato deve levar os seguintes documentos: currículo lattes com as seguintes informações: dados pessoais (nome completo, endereço completo com CEP, CPF, RG); contato (e-mail, telefone celular e/ou fixo); formação acadêmica detalhada (nome do curso, instituição de formação, período, cidade); experiência profissional detalhada (instituição/empresa, função/cargo ocupado, período em que trabalhou); cópia da carteira de identidade e CPF; uma fotografia 3X4; cópia de diplomas e certificados.

A Bolsa é destinada a possibilitar o desenvolvimento de atividades de pesquisa, por meio de agregação temporária de profissionais sem vínculo empregatício, necessários à execução do projeto, podendo ter duração de até 36 meses, de acordo com o orçamento e a proposta do projeto. Mais informações no telefone (61) 3217-6178/6101 ou no email cristianefelix@ibict.br.

Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=26943&sid=57

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Emprego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s