Seminário na FMUSP discute a propriedade intelectual

Fonte: Agência USP – http://www4.usp.br/index.php/sociedade/22237-seminario-na-fmusp-discute-a-propriedade-intelectual

Acontece no dia 15/09, a partir das 9 horas, o seminário Propriedade Intelectual em Foco, que será realizado pelo Globo Universidade no Teatro da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

O objetivo do encontro é discutir a reforma da Lei de Direitos Autorais, conforme as propostas do Ministério da Cultura (MinC), e as questões atuais sobre Propriedade Intelectual. O evento é gratuito e as inscrições, que são limitadas, devem ser feitas até o dia 13 pelo email globouniversidade@teleeventos.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. A FMUSP fica na Av. Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (21) 3723-8096 / (21) 3723-8092, emails danielle.cristine@inpresspni.com.br e barbara.lima@inpresspni.com.br

Arquivado em Eventos