9º Encontro de Técnicos em Biblioteconomia do Senac São Paulo

O 9º Encontro de Técnicos em Biblioteconomia | BIBLIOTECAS PARA TODOS é uma oportunidade de atualização profissional que também oferece a possibilidade de reflexão e um momento de encontro social. A 9ª Edição terá como tema central “Biblioteca para todos” e  abordará assuntos como o design da informação e redes sociais.

Para participar, é necessário doar um livro usado em bom estado publicado a partir de 2005.

Veja a programação:

2/12/2011 –

18h30: Café de boas-vindas
19h10: Abertura
19h30: “Contribuições do Design da Informação para a Biblioteconomia” com Patrícia Tiemi Lopes Fujita e mediação de Wanderson Scapechi.
20h30: Diálogos
20h45: Encerramento

3/12/2011 –

10h: “Centros de Documentação e Memória: possibilidades de atuação do Técnico em Biblioteconomia” com Clarissa Schmidt e mediação de André de Araujo.
10h45: Diálogos
11h: “Desenvolvimento em rede, um trajeto pelos afetos.” com Glauco Soto e Patrícia Marçal Frias, mediação de Tatiana Zanquine da Silva Nakashima.
12h15: Diálogos
12h30: “Intervenção Literária” com a contadora de histórias Dorotilde.
13h15: Almoço
14h15: “Perspectivas da atuação profissional na área da informação” com Michely Jabala Mamede Vogel e mediação de Jeam Tiago da Silva Camilo.
15h15: Diálogos
15h30: Relato de experiência Técnico em Biblioteconomia – Mato Grosso do Sul
16h: Café.
16h30: “Bibliotecas públicas, bibliotecários e censura na Era Vargas e Regime Militar” com Bárbara Julia Menezello Leitão.
17h: Relatos de experiência Técnico em Biblioteconomia – São Paulo.
17h30: Apresentação da banda musical “Doutor Júpiter”

Disponível em: <http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1049>. Acesso em: 29 nov. 2011.

Arquivado em Eventos

2 Respostas para “9º Encontro de Técnicos em Biblioteconomia do Senac São Paulo

1. Yvanne

Boa noite!

Estou adorando o site, Mundo Bibliotecário. Estou muito feliz pelas notìcias enviadas.Obrigada!

Att,
    Yvanne