Saber profissional é tema de evento promovido pelo PET-BCI no dia 4 de maio

No dia 4 de maio, acontece na UFSCar o “II Seminário O saber profissional”, realizado pelo Programa de Educação Tutorial em Biblioteconomia e Ciência da Informação (Grupo PET – BCI). Durante o evento, trabalhos acadêmicos e bibliotecários desenvolvidos por alunos egressos do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSCar serão apresentados e, em seguida, debatidos.

Temas acadêmicos, jurídicos e histórico-culturais serão discutidos pelos convidados Márcia Regina da Silva, docente do curso de Ciências da Informação e da Documentação do campus Ribeirão Preto da USP, e pelos bibliotecários Eduardo Grasiozi (sic) e Pedro Andretta.

O Seminário tem início às 19 horas no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), localizado no edifício de aulas teóricas AT2, na área Sul do campus São Carlos da UFSCar. Não há necessidade de inscrições e a atividade é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9474.

Disponível em: <http://www2.ufscar.br/servicos/noticias.php?idNot=4669>. Acesso em: 26 abr. 2012.

2 Respostas para “Saber profissional é tema de evento promovido pelo PET-BCI no dia 4 de maio

1. Kamilla

Muito interessante!! Já está na agenda =]