Biblioteca Digital do Seade na internet

A Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) disponibiliza sua Biblioteca Digital na internet. Além de consultas on-line, também é possível fazer downloads de publicações antigas e raras pertencentes ao acervo da Biblioteca M. A. Teixeira de Freitas. Nessas obras, encontrase registrada grande parte da história do Estado de São Paulo entre os anos seguintes à proclamação da República e a década de 1990, principalmente em forma de dados estatísticos sobre vários aspectos do desenvolvimento socioeconômico e demográfico. A iniciativa é resultado de parceria entre a Fundação Seade e a Imprensa Ofi cial e será ampliada gradativamente. As publicações originais continuarão à disposição do público para esclarecimento de eventuais dúvidas decorrentes das dificuldades de visualização das imagens. O endereço para consulta é www.seade.gov.br/produtos/bibliotecadigital.

Disponível em: <http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20120714&p=1>. Acesso em: 16 jul. 2012.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )