Roda Viva recebe Robert Darnton

Historiador americano é o convidado desta segunda-feira (24/9), às 22h na TV Cultura e no Portal cmais+.

Robert Darnton

O Roda Viva desta segunda-feira (24/9) entrevista o escritor, historiador e presidente da biblioteca de Harvard, Robert Darnton. O programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

No centro do Roda Viva, Darnton deve falar, entre outros assuntos, sobre o futuro do livro na era digital e o das bibliotecas.

Apresentado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o Roda Viva traz para a bancada de entrevistadores Beatriz Kushnir (doutora em História pela Unicamp e diretora do arquivo geral da cidade do Rio de Janeiro); Paulo Werneck (editor do caderno Ilustríssima, do jornal Folha de S. Paulo), Lilia Schwarcz (historiadora e antropóloga, professora titular de Antropologia da USP); e Cassiano Elek Machado (jornalista e editor).