Biblioteca de Sorocaba realiza curso de atualização no dia 27 de setembro

A Biblioteca do campus Sorocaba (BSo) da UFSCar, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), promove no dia 27 de setembro, às 9 horas, o curso de atualização para bibliotecários da região de Sorocaba, o “MARC21: padrão de estrutura de metadados descritivos para compartilhamento de registros bibliográficos”.

O curso será ministrado pela professora Zaira Regina Zafalon, do Departamento de Ciência da Informação (DCI) da UFSCar, docente do curso de graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação e do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade, da UFSCar.

Para participar da atividade basta comparecer no dia do evento à BSo do campus Sorocaba, localizado no Km 110 da Rodovia João Leme dos Santos, no bairro Itinga. Mais informações pelo telefone (15) 3229-5988 ou pelo e-mail bso@ufscar.br.

Disponível em: <http://www.sorocaba.ufscar.br/ufscar/index.php?nt_id=5014>. Acesso em: 26 set. 2012.

Arquivado em Curso