Encerramento do Congresso da IFLA 2013

Infelizmente não pude cobrir o Congresso da IFLA 2013 como gostaria, mas fica registrado meu agradecimento pela divulgação do Mundo Bibliotecário no IFLA Express. É uma oportunidade única e muito gratificante para trazer ao conhecimento dos bibliotecários brasileiros um pouco do que está sendo discutindo no maior evento da área. Thank you, IFLA!

Localizei os álbuns de fotos das sessões no Flickr da IFLA.

Considerando os vazamentos de documentos de governos e outras questões atuais relacionadas ao acesso à informação, também encontrei o site do Committee on Freedom of Access to Information and Freedom of Expression (FAIFE), que discute também a liberdade de expressão e intelectual.

Dentre as premiações e homenagens do evento, fica o destaque para o pôster The Librarians of Fukushima.

Enfim, como disse no início, uma oportunidade ímpar! Que venha o 80º da IFLA congresso em Lion!

Arquivado em Eventos, Notícias