Curso: Recursos Informacionais como Ferramenta para a Produção do Conhecimento

A Biblioteca do campus Sorocaba da UFSCar (BSo) oferece, de 22 a 25 de setembro, o curso “Recursos Informacionais como Ferramenta para a Produção do Conhecimento”. O objetivo da atividade é proporcionar conhecimento necessário para a elaboração de trabalhos científicos, desde a utilização de bases de dados como fonte para pesquisa bibliográfica, até a sistematização do conhecimento de acordo com as normas documentárias existentes. As atividades são destinadas especialmente àqueles interessados em desenvolver ou que já estejam desenvolvendo algum tipo pesquisa científica como dissertações, teses e TCCs. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de setembro pelo email bso@ufscar.br, informando nome completo, CPF e data de nascimento. São oferecidas 30 vagas. Haverá emissão de certificado. As aulas serão ministradas pelos bibliotecários da UFSCar no Laboratório de Informática 02 do edifício de Aulas Teóricas (AT), das 16 às 18 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-5988.

Local: Laboratório de Informática 02 do edifício de Aulas Teóricas (AT)
Realização: Biblioteca do campus Sorocaba da UFSCar (BSo)

Mais informações: pelo telefone (15) 3229-5988

Disponível em: <http://www2.ufscar.br/servicos/eventos.php?idEvt=1253>. Acesso em: 16 set. 2014.

Arquivado em Curso