Seleção de Bolsistas de 2015 para a Fundação Casa de Rui Barbosa

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) lançou edital oferecendo bolsas de pesquisa para profissionais com graduação completa, mestrado ou doutorado. As áreas disciplinares incluem um largo espectro das ciências humanas e das sociais aplicadas, além de letras e artes, museologia, arquivologia, biblioteconomia e arquitetura.

As inscrições para o Programa de Incentivo à Produção do Conhecimento Técnico e Científico na área da Cultura vão até 19 de julho e deverão ser feitas por meio eletrônico. Os arquivos, com a documentação requerida para efetivar a inscrição, deverão ser enviados para o e-mail inscricao.pipc@rb.gov.br

Conheça o detalhamento de todas as etapas do concurso no Edital para seleção de bolsistas. Para abrir o arquivo, é necessário instalar o programa Adobe Acrobat Reader.

Para informações sobre os projetos:
do Centro de Pesquisa: tels. 3289-8640/8641/8642
do Centro de Memória e Informação: tels. 3289-8662

Disponível em: <http://www.casaruibarbosa.gov.br/interna.php?page=materia&ID_S=9&NM_Secao=not%C3%ADcias&ID_M=3222>. Acesso em: 25 jun. 2015.

Uma resposta para “Seleção de Bolsistas de 2015 para a Fundação Casa de Rui Barbosa