Painel Biblioteconomia em SC este ano em Joinville!

Contribuição de Rafaela Ghacham Desiderato

***

Novamente levaremos uma nova edição do Painel Biblioteconomia em Santa Catarina para uma cidade diferente de Florianópolis. Apesar da capital reunir as duas escolas de Biblioteconomia no estado e grande parte dos profissionais, em 2014 a Associação Catarinense de Bibliotecários cogitou a hipótese de levar o seu maior evento para Lages.

A iniciativa deu tão certo que resolvemos repetir e Joinville é quem receberá a 33a edição do Painel, nos dias 13 e 14 de novembro. O tema deste ano é “Além das paredes das bibliotecas: evolução da atuação bibliotecária nos últimos 40 anos”. Um tema bastante relevante para o ano de 2015, quando a ACB completa seus 40 anos!

Participe, submeta seu trabalho, acompanhe as demais notícias aqui na página do evento! Vem com a gente!

Disponível em: <https://33painelbiblioteconomia.wordpress.com/2015/08/14/painel-biblioteconomia-em-sc-este-ano-em-joinville/>. Acesso em: 25 ago. 2015.

Arquivado em Eventos