Como podemos apoiar a inovação nas bibliotecas?

Se você tivesse alguns milhões de dólares para investir em bibliotecas, como você investiria? Isso é exatamente o que a equipe de News Challenge da Knight Foundation está pensando.

No ano passado a Knight Foundation uma iniciativa de concessão para bibliotecas que atraiu centenas de inscrições, uma discussão enérgica, e pensamento criativo ao redor do mundo Em 2016 eles farão isso de novo, e para os iniciantes, eles estão solicitando ideias sobre como formar o desafio das questões que os participantes irão abordar.

***

O texto completo sobre essa iniciativa está disponível em inglês: How Can We Support Library Innovation?

Confira e inspire-se para 2016!

Uma resposta para “Como podemos apoiar a inovação nas bibliotecas?

1. Ana Ngomane

Ana Maria estudante de biblioteconomia e documentacao 4 ano escolhi como tema do fim de curso conservacao documental em Bibliotecas, que autores recomendam a ler para este tema