Concurso para bibliotecário da Marinha do Brasil

Profissionais têm até maio de 2016 para se inscreverem.

Quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 08h01

Marinha do Brasil anuncia Concurso com 32 vagasA Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou nesta quinta-feira, 14, o edital de Concurso Público para Ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T).

No total são 32 vagas distribuídas entre as áreas de Biblioteconomia (1 vaga), Comunicação Social (1 vaga); Direito (8 vagas); Estatística (2 vagas); Geologia (2 vagas); Informática (9 vagas); Meteorologia (1 vaga); Oceanografia (1 vaga); Pedagogia (3 vagas); Serviço Social (2 vagas); Segurança do Tráfego Aquaviário (2 vagas).

As inscrições devem ser realizadas nos endereços www.ensino.mar.mil.br ouwww.ingressonamarinha.mar.mil.br, a partir do dia 18 de abril de 2016, até 17 de maio de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 20,00.

Se você preferir pode se inscrever nas Organizações Militares da Marinha, cujos endereços estão discriminados no edital de abertura em nosso site.

As provas vão ser realizadas nas cidades de Rio de Janeiro – RJ, Vila Velha – ES, Salvador – BA, Natal – RN, Olinda – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA, São Luís – MA, Rio Grande – RS, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, Ladário – MS, Brasília – DF, São Paulo – SP, Manaus – AM.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Disponível em: <https://www.pciconcursos.com.br/noticias/marinha-do-brasil-anuncia-concurso-com-32-vagas>. Acesso em: 16 abr. 2016

Arquivado em Concurso

Uma resposta para “Concurso para bibliotecário da Marinha do Brasil