Criado por bibliotecário, Portal Jurídico reúne conteúdo da área do Direito

Criado pelo bibliotecário da UFJF, Sérgio Crisóstomo dos Reis, o portal traz também informações sobre metodologia científica, como manual de normatização, dicas para fichamentos e modelo de monografia formatado de acordo com a ABNT. Aborda ainda aspectos específicos da própria biblioteca, entre eles, as bases de dados digitais.

“Verifiquei que as informações jurídicas estavam dispersas e tive a ideia de reuni-las em um único lugar”, diz Sérgio dos Reis. Na gestão da Biblioteca da Faculdade de Direito, ele oferece treinamento para os todos os calouros e que algumas dúvidas ainda permaneciam durante o curso. “Acredito que o site proporciona celeridade para os usuários de todo tipo nas operações relacionadas ao Direito.”

Outras informações: (32) 2102-3505 / Portal Jurídico

Disponível em: <http://www.ufjf.br/noticias/2016/06/15/criado-por-bibliotecario-portal-juridico-reune-conteudo-da-area-do-direito/>. Acesso em: 27 jun. 2016

%d blogueiros gostam disto: