Bibliotecário Rico (1)

Em 2017, o Mundo Bibliotecário lança a série de posts Bibliotecário Rico!

No início de cada mês, será publicada uma indicação de leitura sobre finanças pessoais para que 2017 seja um ano de muito dinheiro!  🙂

Porque no início de cada mês? Para que você se lembre de pagar a si mesmo e não deixar para sobrar para você somente no fim do mês!

Boa leitura e bon$ investimento$!

download

A primeira indicação do ano é o livro Investimentos inteligentes, de Gustavo Cerbasi.

O livro possui uma linguagem simples e objetiva, permitindo a qualquer leitor conhecer um pouco sobre as duas partes em que o livro subdivide-se: finanças comportamentais, isto é, como o comportamento do investidor afeta suas decisões sobre investimento, e os tipos de produtos disponíveis no mercado financeiro.

2 Respostas para “Bibliotecário Rico (1)

1. Anderson Soares

Ótima iniciativa do blog. Desejo um 2017 esplendido para todos os colegas bibliotecários. Sucesso profissional e consequentemente, financeiro também.