Bar Bukowski inaugura biblioteca coletiva

O bar roqueirinho de Botafogo, o Bar Bukorki, inova novamente e para estimular a leitura e democratizar o acesso aos livros, lançou uma biblioteca coletiva no dia 23 de abril. Prateleiras com diversos livros serão instaladas na frente do casarão e serão acessíveis a todos. É muito simples: o vizinho, cliente, ou até mesmo quem estiver passando pelo bar, pode escolher a obra que lhe interessa e devolvê-lo assim que acabar a leitura, fazendo com que o próximo usuário aproveite também.

E sabe aquele livro que já te fez rir, chorar, refletir ou aprender? Ele também pode ser doado para a biblioteca e proporcionar experiências para quem tiver a sorte de passar um tempinho com ele.

Endereço: R. Álvaro Ramos, 270 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22280-110
Funcionamento: Sexta – 18:30 às 6h / sábado 21h às 6h e vésperas de feriado

Disponível em: <http://diariodorio.com/bar-bukowski-inaugura-biblioteca-coletiva/>. Acesso em: 28 abr. 2017.

2 Respostas para “Bar Bukowski inaugura biblioteca coletiva

1. Maria C Marianne Franca Neves

Excelente ! Sou bibliotecária, sei da contribuição importante do livro para desenvolvimento cultural.
    Breve enviarei algumas obras.