Veja como foi a 1ª Caminhada dos Bibliotecários – São Carlos (SP)

Mesmo com a previsão de chuva para o dia 19/11/17 e o tempo nublado, a 1ª Caminhada dos Bibliotecários – São Carlos (SP) aconteceu!

Segundo as estatísticas do Facebook, a caminhada teve 34 interessados e 11 confirmaram presença. Estiveram presentes 8 pessoas, o que é um bom começo para o primeiro evento!

Como as fotos foram registradas no final, alguns participantes já haviam se dispersado. Agradeço a presença de todos e até a próxima caminhada!

Crédito: André Del Bianco Giuffrida

Crédito: Marcos Teruo Ouchi

Arquivado em Eventos

4 Respostas para “Veja como foi a 1ª Caminhada dos Bibliotecários – São Carlos (SP)

1. Solange Oliveira

bom dia,gostaria de fazer uma licenciatura em biblioteconomia EAD.

• Olá, Solange!

Até o momento, tenho conhecimento apenas de cursos de graduação em Biblioteconomia EaD. O curso de licenciatura por enquanto está sendo oferecido apenas presencialmente na UNIRIO.

Obrigado pela visita!
      Eduardo.

2. Aniele

Olá Eduardo,
    Fico feliz com a iniciativa. Gostaria de saber um pouco mais sobre a organização do evento. Ideias como essa deverão acontecer sempre. Vamos fortalecer a iniciativa.

• Olá, Aniele!

Na verdade, foi tudo muito simples: tive a ideia da caminhada e divulguei no Mundo Bibliotecário e nas redes sociais do blog (Facebook e Twitter). No Facebook criei um evento e convidei amigos.

Para grupos maiores pode ser necessária a autorização da Secretaria de Trânsito para interdição das ruas, e talvez você também precise entrar em contato com a Secretaria de Saúde da sua cidade para verificar a necessidade de assistência médica. Tudo isso depende do número de pessoas, claro. No caso, fomos em 8 e não precisou de toda essa estrutura.

Também concordo com a continuidade da iniciativa, pois os participantes aprovaram e querem repetir!

Obrigado pelo comentário e visita!
      Eduardo.