Olá! Tudo bem?

No dia 23/02 às 10h30Míriam Rocha ministrará o evento online gratuito “A biblioteca universitária e os novos instrumentos de avaliação (MEC/INEP)”!

Alterações significativas na legislação do ensino superior ocorreram no final de 2017, o que nos leva a refletir sobre uma mudança de paradigma. Nesse sentido, o webinar será direcionado para atualizar  você sobre processos de regulação do ensino superior e as bibliotecas universitárias, diante das mudanças contidas nos novos instrumentos de avaliação (MEC/INEP).

A apresentação, de 45 minutos, estará centrada nas alterações dos instrumentos (institucional e de cursos) e a relação com a aquisição do acervo + serviços  da biblioteca universitária

Míriam Rocha é formada em Biblioteconomia pela UNIRIO, consultora e assessora para avaliação de bibliotecas universitárias, com mais de 20 anos de experiência em “Avaliação de Bibliotecas Universitárias pelo MEC”, dentre outras funções.

QUERO ME INSCREVER GRATUITAMENTE
Fique atento à sua caixa de entrada e também ao SPAM, um novo e-mail será enviado com o link de acesso ao Webinar.

Fonte: recebido por e-mail na lista da Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias (CBBU).

Arquivado em Eventos

11 Respostas para “Webinar “A biblioteca universitária e os novos instrumentos de avaliação (MEC/INEP)”

1. Boa tarde, quero muito participar desse turbinar, mas não consigo abrir o link.Att.: Aparecida Camila

Enviado do Yahoo Mail no Android

2. Maria América Smith

Prezados, boa tarde!

A data de realização está correta?

Grata.

Atenciosamente,

Maria América

Assistente Administrativo

cid:image003.jpg@01D1F4C0.79E9AAF0

Sistema Federação das Indústrias do Estado do Amazonas

Centro de Serviços Compartilhados (CSC)

Biblioteca Raimar Aguiar

Email: maria.smith@fieam.org.br

j0438177Descrição: http://www.agmessaggio.com.br/assinaturas/arvore.gif

3. Itajaci Machado

Não deu certo para participar. Quando vai haver outro?

4. Maiyara

Prezados, boa tarde.
    Nós ainda conseguimos ter acesso a este webinar?
    Se sim, pode passa-lo por gentileza?
    Tentei fazer o cadastro no link da Elsevier porém não recebi o link.
    Grata.

• Olá, Maiyara!

Pelo que me lembro, não foi dito nada a respeito de divulgação da gravação e também não recebi os slides por e-mail.

Você verificou se o e-mail com o link foi para sua caixa de spam? Eu recebi na caixa de entrada mesmo, mas muito em cima da hora (30 minutos antes).

Obrigado pela visita!
      Eduardo.

• Maiyara

Olá Eduardo,
        Verifiquei sim minha caixa de spam e não encontrei nada. Eu fiz o cadastro ontem, acredito que por este motivo eu não tenha recebido o link. Agradeço a sua atenção.

5. Biblioteca FIP

Nossos cumprimentos! Gostaríamos de ter acesso, se possível, ao link Webinar da palestrante Dra. Miriam Rocha, ocorrido no dia *23/02 *às* 10h30*, de forma gratuita, sobre ” alterações dos instrumentos (institucional e de cursos) e a relação com a aquisição do acervo + serviços da biblioteca universitária”, encaminhando para este email, o que nos dará suporte como manual em visitas do MEC para autorização, reconhecimento… de cursos, pois como os senhores (as) podem constatar, nós nos inscrevemos e acompanhamos, e que, na oportunidade, parabenizamos pelo evento. Muito obrigado! Laureno Marques, bibliotecário. CRB – 15/121; Francisco Leite, bibliotecário. CRB – 15/0076.

• Olá, Laureno e Francisco!

Infelizmente não assisti o webinar e, por isso, não sei informá-los qual é o link da apresentação.

De toda forma, espero que o resumo que publiquei no Mundo Bibliotecário tenha os ajudado de alguma forma.

Obrigado pela visita,
      Eduardo.