Lançamento oficial do Bacharelado em Biblioteconomia a distância

Acontecerá amanhã, 23 de março, o lançamento oficial do Bacharelado em Biblioteconomia, modalidade à distância, da Capes com a Universidade Aberta do Brasil.

O evento será no Auditório Anisio Teixeira, sede da Capes, das 16h às 19h, podendo ser acompanhado ao vivo pelo YouTube.

O edital 05/2018 torna público a seleção de instituições que tenham o curso presencialmente e queiram ofertá-lo à distância a partir de parceria com a Capes/UAB.

Acesse o edital aqui.

Fonte: Facebook da FEBAB. Acesso em: 22 mar. 2018.

5 Respostas para “Lançamento oficial do Bacharelado em Biblioteconomia a distância

1. Marcela

Gente isso é maravilhoso!!! Eu quero muito fazer Biblioteconomia e espero isso a anos!!! Será que até o 1/2019 ofertam?! 🙂

2. Daiana Bispo Silva

Estou amando a novidade , adoraria fazer o curso de biblioteconomia só me falta oportunidade,estou na espera.