Centro de Coworking para a Biblioteca Inverness

Um novo centro de coworking está pronto para ser aberto na Inverness Library, oferecendo espaço dedicado para escritórios de empresários e pequenas empresas.

A partir de 1º de julho, o hub oferecerá um mix de mesas fixas e hots, espaços para reuniões e áreas de convivência a preços acessíveis. O centro de Inverness faz parte da Scottish Coworking Network , que já tem centros de coworking dedicados na Dunfermline Carnegie Library , na Edinburgh Central Library e na Troon Library.

Apoiando Empreendedores e Start-ups

Scottish Coworking Network Logo na parede do Hub de Coworking

A Scottish Coworking Network foi criada pela SLIC com o apoio do governo escocês e visa dar aos empresários e empresas iniciantes um local para se encontrarem e trocarem ideias.

Os membros da rede poderão reservar uma mesa comum ou fixa em Inverness a partir de £ 35 por mês (mais IVA). Eles também podem acessar mesas em outros centros de coworking do SCN em toda a Escócia gratuitamente.

Pamela Tulloch, presidente-executiva da SLIC, explicou: “As bibliotecas públicas da Escócia oferecem o ambiente perfeito para apoiar os aspirantes a empreendedores. As bibliotecas estão localizadas no coração das comunidades, estão conectadas e oferecem uma abundância de informações e recursos.

“Os centros oferecem acesso igual a uma estrutura de apoio que ajudará as pessoas a transformar suas paixões e ideias em empregos sustentáveis. Eles são ideais para pequenos comerciantes e aqueles que podem estar atualmente executando uma pequena empresa a partir de sua cozinha ou mesa de jantar.

“Este projeto é mais uma demonstração do papel em mutação das bibliotecas públicas e como os serviços estão se transformando para garantir que atendam às necessidades das comunidades modernas.”

Como entrar

Um total de 12 mesas fixas e cinco mesas comuns estão disponíveis na biblioteca de Inverness, bem como uma área flexível de reunião e espaço para reuniões. Os membros da Scottish Coworking Network também poderão participar de eventos de desenvolvimento profissional e participar de um fórum on-line que oferece suporte a redes e colaboração.

Para saber mais sobre o novo hub do SCN na Inverness Library, e para reservar um tour gratuito pelas instalações, você pode visitar o site da Scottish Coworking Network.

Tradução livre do texto Coworking Hub for Inverness Library em 17 de junho 2019.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )