Centro de Coworking para a Biblioteca Inverness

Um novo centro de coworking está pronto para ser aberto na Inverness Library, oferecendo espaço dedicado para escritórios de empresários e pequenas empresas.

A partir de 1º de julho, o hub oferecerá um mix de mesas fixas e hots, espaços para reuniões e áreas de convivência a preços acessíveis. O centro de Inverness faz parte da Scottish Coworking Network , que já tem centros de coworking dedicados na Dunfermline Carnegie Library , na Edinburgh Central Library e na Troon Library.

 

Apoiando Empreendedores e Start-ups

Scottish Coworking Network Logo na parede do Hub de Coworking

A Scottish Coworking Network foi criada pela SLIC com o apoio do governo escocês e visa dar aos empresários e empresas iniciantes um local para se encontrarem e trocarem ideias.

Os membros da rede poderão reservar uma mesa comum ou fixa em Inverness a partir de £ 35 por mês (mais IVA). Eles também podem acessar mesas em outros centros de coworking do SCN em toda a Escócia gratuitamente.

Pamela Tulloch, presidente-executiva da SLIC, explicou: “As bibliotecas públicas da Escócia oferecem o ambiente perfeito para apoiar os aspirantes a empreendedores. As bibliotecas estão localizadas no coração das comunidades, estão conectadas e oferecem uma abundância de informações e recursos.

“Os centros oferecem acesso igual a uma estrutura de apoio que ajudará as pessoas a transformar suas paixões e ideias em empregos sustentáveis. Eles são ideais para pequenos comerciantes e aqueles que podem estar atualmente executando uma pequena empresa a partir de sua cozinha ou mesa de jantar.

“Este projeto é mais uma demonstração do papel em mutação das bibliotecas públicas e como os serviços estão se transformando para garantir que atendam às necessidades das comunidades modernas.”

 

Como entrar

Um total de 12 mesas fixas e cinco mesas comuns estão disponíveis na biblioteca de Inverness, bem como uma área flexível de reunião e espaço para reuniões. Os membros da Scottish Coworking Network também poderão participar de eventos de desenvolvimento profissional e participar de um fórum on-line que oferece suporte a redes e colaboração.

Para saber mais sobre o novo hub do SCN na Inverness Library, e para reservar um tour gratuito pelas instalações, você pode visitar o site da Scottish Coworking Network.

 

Tradução livre do texto Coworking Hub for Inverness Library em 17 de junho 2019.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s