Senac lança biblioteca digital com mais de 600 livros gratuitos

Na plataforma, é possível selecionar livros favoritos, adicionar anotações sobre o conteúdo e criar listas de leitura

Uma excelente notícia para quem é apaixonado por leitura e não quer deixar o hábito de lado durante a quarentena: uma biblioteca digital foi lançada, com mais de 600 livros gratuitos.

A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que dará acesso gratuito material a todos os estudantes e colaboradores da instituição. As obras são de diversas áreas e é possível acessá-las através de um sistema de acesso remoto, que permite ao usuário flexibilidade na hora da leitura.

Além disso, ao navegar pela biblioteca digital é possível selecionar livros favoritos, adicionar anotações sobre o conteúdo e criar listas de leitura. Entre as opções didáticas disponibilizadas estão, por exemplo, conteúdos de Ciências Humanas, Saúde, Bem-Estar e Beleza, Comunicação e Artes, Design, Arquitetura, Moda, Educação, Gastronomia e Nutrição, Turismo e Hotelaria, Eventos e Desenvolvimento Social e Tecnologia da Informação.

Para ter acesso, basta acessar o site www.bibliotecadigitalsenac.com.br.

Disponível em: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/senac-lanca-biblioteca-digital-com-mais-de-600-livros-gratuitos/. Acesso em: 25 abr. 2020.

Arquivado em Não classificado

2 Respostas para “Senac lança biblioteca digital com mais de 600 livros gratuitos

1. karin caselli

Boa tarde Não tenho acesso a Biblioteca livre do senac Podem passar qual login utilizo? Att Karin

• Olá, karin!

Infelizmente não tenho como fornecer login, apenas divulguei a notícia.

Por isso, você deve entrar em contato com o Senac.

Obrigado pela visita!
      Eduardo.