Bibliotecas da UGA (University of Georgia) documentam a COVID-19 para a posteridade

Erik Quillian, estudante de doutorado, fazendo pesquisas na área de funcionários das Bibliotecas de Coleções Especiais.
(Foto de Andrew Davis Tucker / UGA tirada em novembro de 2019)

À medida que a história se desenrola durante a pandemia do COVID-19, as Bibliotecas de Coleções Especiais da Universidade da Geórgia estão coletando experiências e respostas dos georgianos para preservar pelas próximas gerações.

Os residentes da Geórgia podem contribuir para o projeto, compartilhando como a crise afetou sua família, negócios, educação e bem-estar. Os envios digitais podem incluir reflexões pessoais, fotos, poesias, gravações ou qualquer outro meio que demonstre como a pandemia afeta a vida das pessoas.

A notícia completa em inglês, UGA Libraries to document COVID-19 for posterity, de Camie Williams, está disponível no site da University of Georgia.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )