Biblioteca de Yale responde à pandemia de coronavírus

Quando a Biblioteca de Yale anunciou seu fechamento no mês passado, Susan Gibbons – a bibliotecária da Universidade Stephen F. Gates ’68 e vice-reitora de coleções e comunicação acadêmica – disse que “nossos edifícios podem estar fechados, mas a Biblioteca de Yale está muito aberta e ativa online”.

A Biblioteca de Yale expandiu sua presença online para atender à crescente demanda. A equipe da biblioteca está trabalhando remotamente para dar suporte a aulas e pesquisas online, e serviços regulares da biblioteca – como consultas de pesquisa, workshops e horas de suporte estatístico – estão disponíveis por e-mail e Zoom. Os bibliotecários também estão criando tutoriais em vídeo no YouTube.

Leia a notícia completa em inglês, Yale Library responds to coronavirus pandemic, de Freya Savla, no site Yale Daily News.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )