“Podemos precisar colocar nossos livros em quarentena” quando as bibliotecas reabrirem, diz o CEO da Biblioteca Pública de Nova York

Para reduzir a disseminação de novos coronavírus , os americanos podem continuar se distanciando socialmente por muitos meses – mas essas precauções podem durar ainda mais para os livros mantidos nas bibliotecas do país, disse Tony Marx, diretor executivo da Biblioteca Pública de Nova York, o maior público. sistema de bibliotecas nos EUA

Preocupados com o fato de a doença sobreviver em superfícies como papel e transmitir de um devedor para outro, as bibliotecas, uma vez reabertas, podem impor um período de quarentena em livros que durem enquanto os cientistas determinarem que o coronavírus pode sobreviver nos materiais, disse Marx, cujo O sistema de bibliotecas atende a mais de 17 milhões de pessoas a cada ano.

Leia a notícia completa em inglês, ‘We may need to quarantine our books’ when libraries reopen, New York Public Library CEO says, de Max Zahn, no site Yahoo! Finance.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )