Tecnologia da informação é tema de dois cursos em São Paulo

Por Redação da ComputerworldPublicada em 14 de setembro de 2009 às 17h06Atualizada em 14 de setembro de 2009 às 17h13

Com duração de dois dias, treinamentos têm foco em mapeamento de processos de negócios e digitalização e classificação de documentos.

Estão abertas as inscrições para dois cursos com foco em tecnologia da informação: Mapeamento de Processos de Negócios usando Business Process Modeling Notation (BPMN) e Digitalização e Classificação de Documentos. Ambos são ministrados pela integradora de sistemas Kaizen.

As aulas sobre Mapeamento de Processos de Negócios acontece nos dias 29 e 30 de setembro, em São Paulo. O objetivo desse curso é apresentar uma visão prática da aplicação de métodos e técnicas de modelagem de processos e é voltado tanto para equipes internas, quanto para consultorias. As inscrições podem ser feitas até 18 de setembro. O preço é de 700 reais.

Já o curso Digitalização e Classificação de Documentos será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, também em São Paulo. Voltado a desenvolvedores web e administradores de sistema, o programa dará uma visão geral sobre a digitalização de documentos.

As inscrições podem ser feitas até 9 de outubro. O valor também é de 700 reais. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail treinamento@kaizen.com.br ou no site www.kaizen.com.br.

Disponível em: <http://idgnow.uol.com.br/carreira/2009/09/14/integradora-de-sistemas-kaizen-oferece-dois-cursos-em-sao-paulo/>. Acesso em: 14 set. 2009.

%d blogueiros gostam disto: