Portal de Periódicos premia projetos em Ciência da Informação e Administração e Gestão

Foi lançada nesta semana, mais uma edição do Prêmio Emerald/Capes. A iniciativa pretende estimular o acesso e o uso do Portal de Periódicos e promover a pesquisa nas áreas de Ciência da Informação e Administração e Gestão, com premiações no valor de R$ 5.295,00 por categoria. As inscrições vão até o dia 16 de abril de 2011.

O prêmio é uma parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com o Emerald Group Publishing Limited. Aberto a todas as instituições usuárias do Portal de Periódicos, a premiação estrutura-se em duas categorias: Ciência da Informação e Administração e Gestão. A ideia é incentivar projetos nestas áreas que conciliem a disseminação do conhecimento com o desenvolvimento social aplicado à realidade brasileira.

As inscrições dos projetos devem ser realizadas on-line, na categoria Ciência da Informação, e na categoria Administração e Gestão. A previsão é de que os resultados sejam divulgados em junho de 2011.

Acesse o edital e a página de submissão de projetos em Ciência da Informação e Administração e Gestão.

Contato para informações:

Tutilla de Brito Aragão
Gerente de Relacionamento / Emerald Group Publishing Limited
Tel: 61 8585 0033
E-mail: taragao@emeraldinsight.com

Portal de Periódicos Capes

Disponível em: <http://novo.periodicos.capes.gov.br/?option=com_pnews&component=NewsShow&view=pnewsnewsshow&cid=147&mn=71>. Acesso em: 3 dez. 2010.

%d blogueiros gostam disto: