O que você achou do novo layout do Mundo Bibliotecário?

Há um tempo que tenho pensado em alterar o layou do Mundo Bibliotecário e, após realizar essa alteração, gostaria de saber sua opinião sobre o novo layout e se você sugere outras mudanças e melhorias. Meu critério foi escolher um tema que mantivesse a barra lateral com as páginas do blog, links e widgets.

Outros temas que também permitem a exibição da barra lateral são: The Journalist v 1.9, Vigilance, INove e Oulipo. Assim, embora esta mudança seja experimental, abro para os leitores a possibilidade de escolherem um layout para o Mundo Bibliotecário. Será eleito aquele que for mais votado/comentado.

Conto com você e obrigado pela visita!

0 comentário em “O que você achou do novo layout do Mundo Bibliotecário?”

1. Oi Edu, tudo bem? Eu sou a ex-conexão biblioteconomia, o blog que saiu do ar. Ao contrári do meu, o seu é super estável. Mas também eu estava ainda no primeiro semestre de biblio. O curso não se continuo, mas estou criando um novo blog com intenção de divulgar os acervos online das bibliotecas digitalizadas e exposições virtuais em museus. O que você acha? Conhece algum blog que já faz isso? Quanto ao seu, eu gosto do tema Pilcrow. Ele é parecido com o outro na legibilidade e tem um boa coluna de links (sidebar). Eu o manteria, com algumas mudanças: a imagem, encurtar os títulos das páginas. O Journalist também é legal – bom para textos grandes, legível. O vigilance é como do blog Xumucuís – é bem largo, é bonito, eu sempre quero usá-lo, mas acho que vai melhor quando o blog tem bastante imagens. O oulipo eu uso no meu blog rara rima. Mas acho que você poderia manter o Pilcrow mesmo. Veja este link que também o utiliza: http://pdaughters.wordpress.com/ Abs, Cris.

• Olá de novo!

Primeiro gostaria de agradecer as sugestões, todas muito bem-vindas! Quando ao seu blog e o curso, é uma pena que não tenha tido continuação, mas apoio sua iniciativa em criar um blog nos moldes que você colocou, achei muito boa a ideia e não conheço nenhum semelhante. Assim que você o criar me passe o link que divulgarei aqui! Gostei da sugestão do Pilcrow, vamos aguardar os comentários e ver no que vai dar! Na verdade, não manjo muito de alterar páginas, templares etc., mas resolvi arriscar. Se você puder me dar um mão sobre sobre encurtar os títulos e o tamanho da imagem (não sei se dá pra mudar isso, mas a imagem parece que sim), agradeço, pois acho que vou ficar com o Pilcrow mesmo.

Abs,
      Eduardo.

2. Quer sinceridade??

Adorei!!!

Um grande beijo e obrigada pelas constantes contribuições para a nossa área!!!

Responder
  3. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog e dizer que gostei de sua vizita no Expresso do Saber no CBBD de Maceió. Assim que tiver novidades enviarei, Ok? Abraço Rosana de Araújo Neves – Graduanda Biblioteconomia – Ciência da Informação – UFAL.

• Boa tarde, Rosana!

Agradeço sua visita no blog também e o coloco à disposição para divulgar o Expresso do Saber. Assim, se tiver algum material que possa ser publicado aqui, é só me enviar!

Atenciosamente,
      Eduardo.