Autores independentes discutem processo de escrita e autopublicação

Noite do Autor Independente – Goiânia é promovida pela Amazon.com.br, em parceria com Centro Municipal de Cultura Goiânia de Ouro. Entre os convidados, Talita Taliberti (gerente de KDP da Amazon.com.br), Carol Moura, Tom Adamz e André Bacci, autores independentes

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (4), a Amazon.com.br, em parceria com Centro Municipal de Cultura Goiânia de Ouro, traz a Goiânia a “Noite do Autor Independente”, evento especial sobre autopublicação, voltado para novos escritores e autores independentes. Talita Taliberti, gerente para KDP na Amazon, apresentará como qualquer pessoa pode publicar um livro e colocá-lo à venda para ser encontrado e lido por leitores em mais de 170 países.

Depois disso, haverá um bate-papo com os autores independentes da região que publicam suas obras no KDP: Carol Moura, autora de ‘O Destino do CEO’; Tom Adamz, de ‘Meninos, Apenas Meninos’ e André Bacci, de ‘Introdução aos Fundos de Investimento Imobiliário’. Será uma oportunidade para discutir processo de escrita, alternativas de publicação e dicas de sucesso para a construção da carreira do autor independente.

Por fim, serão esclarecidas todas as dúvidas sobre o Prêmio Kindle de Literatura e o Prêmio Livro-Reportagem Amazon, eventos criados pela companhia para reconhecer e valorizar obras de autores independentes dos gêneros romance e jornalismo literário, respectivamente, e cujas inscrições ainda estão abertas.

Serviço:
Evento: Noite do Autor Independente – Goiânia
Palestras: Talita Taliberti (gerente de KDP da Amazon.com.br), Carol Moura, Tom Adamz e André Bacci, autores independentes
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro – Rua 3, 1016 – St. Central, Goiânia – GO
Data: Quinta-feira (4)
Horário: 18h00
Entrada: gratuita (lotação máxima 220 lugares) Para garantir sua participação, reserve seu ingresso através deste link: https://bit.ly/2N9CNbb
Telefone: (62) 3524-2542

Disponível em: <https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/autores-independentes-discutem-processo-de-escrita-e-autopublicacao-140726/>. Acesso em: 2. out. 2018.