Live “Novos serviços de apoio à pesquisa em bibliotecas universitárias”

Comemoração do Dia do Bibliotecário na UFSCar!

Dia_do_bibliotecario_SIBi.jpg

A atuação tradicional dos bibliotecários foi se transformando, novos desafios surgiram, novas habilidades são exigidas e um novo perfil do profissional desponta.

Para comemorar o Dia do Bibliotecário na UFSCar, o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) e o Departamento de Ciência da Informação(DCI) organizaram a live “Novos serviços de apoio à pesquisa em bibliotecas universitárias”, no dia 12 de março das 14h30 às 16h.

A live contará com a participação da convidada Paula Carina de Araújo, docente do Departamento de Ciência e Gestão da Informação e do Programa de Pós Graduação em Gestão da Informação da UFPR e como moderadora Luciana Gracioso, docente do Departamento de Ciência da Informação da UFSCar. O evento é gratuito! A inscrição está disponível aqui .

Haverá emissão de certificados.

A apresentação acontece ao vivo pelo Canal do SIBi no Youtube  e haverá intérprete de Libras.

Contamos com a presença de vocês. PARTICIPEM!!!

Contribuição: Vera Lui (Bibliotecária da UFSCar)