19 bibliotecas que vivem em 3021, enquanto ainda estamos presos aqui

Talvez seja hora de eu conseguir um novo cartão da biblioteca.

2. Esta biblioteca possui dispositivos de nível de ruído que mudam de cor para informar o quão alto você está:

Um dispositivo na mesa da biblioteca que brilha em cores diferentes com base no nível de ruído

u / Blackborealis / Via reddit.com / imgur.com

6. Esta biblioteca tem algumas seções codificadas por cores para ajudar as pessoas a encontrar livros que esqueceram o nome, mas se lembram da capa:

8. Esta biblioteca tem um serviço de texto anônimo para as pessoas fazerem reclamações de ruído aos funcionários da biblioteca:

10. Esta vending machine de biblioteca permite que as pessoas peguem livros antes de embarcarem em uma longa viagem de trem:

Esta estação de trem tem uma vending machine de livros na biblioteca

14. Esta biblioteca de metrô é ótima para pessoas que querem algo para ler em seu trajeto:

Este vagão do metrô em Seul tem uma minibiblioteca

15. Esta biblioteca diz às pessoas quanto economizaram alugando livros em vez de comprá-los:

Meu recibo da biblioteca mostra quanto dinheiro eu economizei.

Este post é uma tradução livre de 19 Libraries That Are Living In 3021, While We’re Still Stuck Here, publicado por Ajani Bazile, no BuzzFeed.