Seleção para o mestrado em Ciência da Informação – UFSC 2012

Estarão abertas, de 12 a 21 de setembro de 2011, as inscrições a
seleção para preenchimento de até 20 vagas ao Curso de Mestrado em
Ciência da Informação. Para mais informações acesse o Edital 003/PGCIN/2011 (http://pgcin.paginas.ufsc.br/processo-de-selecao/).

0 comentário em “Seleção para o mestrado em Ciência da Informação – UFSC 2012”

  1. Prezados, feliz pelos profissionais que se completam e se realizam numa Biblioteconomia de respeito e boa remuneração. Infelizmente, decepcionada e profunda depressão.Sou uma profissional diferenciada, mas infelizmente frustada pelo descaso, humilhação e multifunções.
    largando a profissão, preciso ser feliz!

    Responder
    • Boa tarde, Verônica!

      Fiquei surpreso com seu comentário, mas se escolha de deixar a Biblioteconomia foi realmente consciente, desejo-lhe sorte em sua nova profissão.

      Atenciosamente,
      Eduardo.

      Responder
  2. Boa tarde!

    Eu sou um estudante mocambicano. Docente numa instituicao do ensino superior, introduziu o curso de Biblioteconomia e Documentacao no ano passado.
    Curiosamente, ha falta de professores qualificados neste curso, aqui em Mocambique e, sendo docente dessa institucao, sinto-me no direito e dever de contribuir para que este curso seja lecionado por especialistas.
    Com isso, pretendo dizer que gostaria de frequentar este curso ai na UFSC, entretanto, ja me candidatei a uma bolsa para ai na vossa universidade, no programa de ciencias de educacao.
    A minha questao é a segunte: Qual seria a possibilidade de, uma vez admitido e com bolsa, poder mudar de curso na mesma universidade? Isso afetaria a minha bolsa, caso seja concedido?

    Att, Elias Djive

    Responder
    • Olá, Elias!

      Não sei responder às suas perguntas, mas acredito que se você entrar em contato com o setor de relações internacionais da UFSC pode obter respostas.

      Agradeço sua visita!
      Eduardo.

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: