Abril: mês do Currículo Lattes!

Neste mês, participarei de dois eventos nos quais fui convidado para falar sobre o Currículo Lattes!

No dia 13/04/16, das 9h00 às 12h00, ministrarei o minicurso “Apresentando-se bem com o Currículo Lattes” na Biblioteca da UFSCar de Araras, durante o evento “1ª Semana Acadêmica da Biblioteca Campus Araras”. O evento foi divulgado no blog da biblioteca e as inscrições também podem ser feitas no blog ou diretamente neste link.

Já no dia 28/04/15, das 9h00 às 12h00, apresentarei a palestra também denominada “Apresentando-se bem com o Currículo Lattes”, desta vez na XII Semana “A Pós-Graduação da EESC na Biblioteca” na USP. Devido o tempo de duração e formato da apresentação, o conteúdo será mais enxuto e não terá exercícios práticos como o minicurso. As inscrições estarão disponíveis a partir de 11/04/16 no site do evento.