52 bibliotecas em 52 semanas (41)

East Hampton (N.Y.) Library

East Hampton (N.Y.) Library direciona para a história marítima da Costa Leste em sua seção de crianças com um serviço de referência em forma de um barco, dois faróis modelo de 10 pés de altura, luzes penduradas em forma de gaivotas, e um mapa local no andar completo com uma serpente do mar e canoagem de nativos americanos através Peconic Bay.

East Hampton Library
East Hampton (N.Y.) Library. Photo: Francis Dzikowski/OTTO
Fonte: https://americanlibrariesmagazine.org/2015/09/01/2015-library-design-showcase/

3 comentários em “52 bibliotecas em 52 semanas (41)”

1. gostaria de saber mais sobre o curso de biblioteconomia e ciencia da informação

Responder
  2. COMO FAÇO PARA ME ESCREVER NO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA E CIENCIA DA INFORMAÇÃO

• Olá, Creudinei!

Você pode consultar esta lista do CRB-6 que, embora não esteja atualizada, apresenta vários cursos pelos Brasil: .

Atenciosamente,
      Eduardo.