Cursos de extensão em Biblioteconomia e Ciência da Informação

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) está com inscrições abertas para cursos de extensão em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Confira a relação completa aqui! Bons estudos!

4 comentários em “Cursos de extensão em Biblioteconomia e Ciência da Informação”

1. gostaria receber mais informacao do curso bibliotecario,pois tenho interesse de fazer o curso distancia.

Responder
  2. Gostaria de saber mais sobre o curso de extensão em Biblioteconomia. Se tem a Distância é valor.

• Olá, Flavia!
      Pelo que verifiquei, os cursos da FESPSP estão com as inscrições encerradas.
      Por isso, sugiro que entre em contato direto com a instituição para verificar quando voltarão a abrir e se serão ofertados a distância.
      Obrigado pela visita!
      Eduardo.